Carlos Santana diz que Beyoncé perdeu no Grammy 2017 porque não é cantora

Parece até brincadeira mas é a verdade!

O guitarrista Carlos Santana – integrante da renomada banda e ganhadora de Grammys Santana – decidiu comentar sobre a polêmica perda de “Álbum do Ano” da Beyoncé no Grammy Awards 2017 para Adele com o “25”. Em entrevista para o jornal New Zeland Herald, ele decidiu comentar sobre os acontecimentos da 59º edição do Grammy Awards, e ao elogiar Adele por vencer a categoria principal, Carlos acabou fazendo um comentário bem infeliz e até um pouco surreal.

“Com todo o respeito a nossa irmã Beyoncé. Ela é muito linda, mas faz música para modelo, ela é mais para se ver. Ela não é uma cantora-cantora”, disse Santana.

Ele ainda tentou justificar o motivo pelo qual Adele venceu Beyoncé na categoria: “Adele sabe cantar mesmo. Ela não usa dançarinos e grandes cenários e truques, ela apenas ficou lá e cantou, e foi só isso. Por isso ela venceu”.

Deixamos bem claro que independente de Beyoncé utilizar dançarinos e cenários diferentes, ela NUNCA decepcionou vocalmente nem deixou de nos mostrar o quanto ela boa com a voz. Lembrando também que o próprio Santana já convidou Beyoncé para cantar junto com ele, no Super Bowl em 2003, e em 2014 revelou que desejava trabalhar com ela e o marido, Jay Z.

Após a repercussão negativa de seus comentários, Santana decidiu se retratar.

“Meu comentário sobre Beyoncé foi infelizmente tirado de contexto. Eu a respeito muito como artista e pessoa. Ela merece todos os elogios. Desejo a Beyoncé e sua família tudo de melhor”, escreveu ele em suas redes sociais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s